Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a CRS BRANDS criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
01.CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800-7022517, de segunda à sexta das 7h30 ás 17h20. Ao efetuar o processo de devolução/troca o deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
DESISTÊNCIA DA COMPRA (arrependimento).
EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;
PRODUTO AVARIADO;
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO;
FALTA DE ACESSÓRIOS.
02.DEVOLUÇÃO POR AREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
03.PRODUTO COM DEFEITO
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800-7022517 de segunda à sexta das 7h30 ás 17h20, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
04.TROCA DO PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesmo tipo do adquirido quando da realização do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número 0800-7022517 de segunda à sexta das 07h30 ás 17h20.
05.RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado
CARTÃO DE CRÉDITO
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Os Espumantes Georges Aubert tem uma alma especial, quem o prova uma vez nunca mais o esquecerá, a marca tem o prazer de acompanhar todos os bons e grandes momentos da vida. A busca constante pela inovação é o segredo da manutenção do sucesso. Georges Aubert, Brasileiro de alma francesa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade